FORMATURA DO CSMAR/2013 - PARABÉNS, HERÓIS DAS ÁGUAS!



A população conhece os Bombeiros Militares como os "heróis do fogo", os bravos que enfrentam os incêndios, arriscando as próprias vidas para salvar a vida de pessoas que eles nem conhecem. Seres humanos que após terem sido salvos jamais esquecem dos anjos fardados que vencendo todas as dificuldades, conseguiram resgatá-los das chamas. 
Sim, os Bombeiros Militares são heróis quando atuam em incêndios, mas não só nesse momento, eles são heróis nas inundações, nos deslizamentos de encostas, nos desabamentos, nos acidentes de trânsito, enfim, são heróis sempre que alguém estiver precisando de socorro.




Onde houver um perigo, você verá todos tentando se afastar dele e verá os Bombeiros indo ao encontro do perigo para tentar salvar vidas.
Hoje eu fui levar o meu aplauso para os formados do Curso de Salvamento Marítimo (CSMAR/2013), os heróis que enfrentam o mar bravo para salvar vidas.
A cada formando, "heróis das águas", os meus sinceros parabéns e o meu pedido no sentido de que Deus esteja ao seu lado em cada salvamento.
Não é de conhecimento da população mas temos Bombeiros Militares no Rio de Janeiro que já salvaram milhares de vidas ao longo de suas carreiras.