POPULAÇÃO DE NITERÓI EM PÂNICO



Hoje não é mais novidade para ninguém que vive no estado do Rio de Janeiro que o fato do governo Sérgio Cabral (PMDB) ter implantado UPPs sem prender os traficantes das comunidades ocupadas, provocou a redistribuição desses traficantes para outros municípios e outros bairros.
O governo sempre nega essa verdade, mas "coincidentemente" a implantação das UPPs fez com que a violência em outros municípios aumentasse.
Niterói é um desses municípios.
A população inclusive já realizou alguns atos de protesto contra a violência, mas o governo ainda não adotou uma medida eficaz para minorar o sofrimento da população.
Dias atrás um Policial Militar foi assassinado com dezenas de tiros, hoje tivemos uma Delegacia da Polícia Civil atacada e um tiroteio que resultou em seis mortos.
"O GLOBO:
Ação da polícia termina com seis mortos e um preso em Niterói
Secretaria de Segurança havia identificado deslocamento de traficantes entre favelas
Publicado: 26/02/14 - 19h00 Atualizado: 26/02/14 - 20h21
RIO - Uma ação conjunta da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil terminou com seis mortos e um preso em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com a Secretaria de Segurança, a ação foi realizada depois que a subsecretaria de Inteligência (SSINTE) identificou o deslocamento de traficantes da localidade de Sítio de Ferro, no bairro Badu, para o Morro do Viradouro, em Santa Rosa, na tarde desta quarta-feira.
Segundo a polícia, na abordagem, na altura do Largo da Batalha, os traficantes reagiram a tiros. No confronto, seis deles foram mortos e um foi preso. Os mortos ainda não foram identificados pela polícia.
Bandidos disparam contra delegacia em Niterói
Mais cedo, policiais da 77ª DP, em Icaraí, foram atacados por criminosos na tarde. Um carro ainda não identificado disparou contra alguns agentes que estavam próximos a sede da delegacia. Os ocupantes do carro também arremessaram um artefato explosivo em direção ao prédio. Os bandidos fugiram, e ninguém foi preso.
A Rua Lemos Cunha, que havia sido fechada por volta das 15h, já foi reaberta. O carro do Esquadrão Anti-Bombas já retirou o artefato, que será levado para a perícia. O resultado deve sair em até dez dias (Leiam mais).