CRIVELLA NÃO SERÁ VICE DE GAROTINHO



Eu estou muito honrado pelo fato de estar sendo avaliado pelo PR para compor a chapa majoritária como Vice-governador, isso mostra um reconhecimento ao trabalho de nossa equipe e a força do mobilização dos Bombeiros.
"JORNAL EXTRA
29/06/14 19:32 Atualizado em 29/06/14 19:32
Crivella rejeita unir-se a Garotinho e torna-se candidato do PRB no RJ 
O senador Marcelo Crivella foi oficializado neste domingo como candidato ao governo do Rio pelo PRB, encerrando rumores de que o partido poderia abrir mão de ter candidato em função de possíveis alianças ou a pedido do governo federal, de quem o partido se diz aliado.
Para não deixar dúvida, logo após a convenção que o oficializou, no Rio, Crivella, disse que não existe a possibilidade de ele aceitar ser vice-governador na chapa do PR, que indicou, também neste domingo, Anthony Garotinho ao governo do Estado. "Não há hipótese [de aceitar a vaga de vice na chapa do Garotinho]. Tenho maior respeito por todas as candidaturas, mas espero que eles também tenham respeito pela minha, pois eu represento um grupo importante na política do Rio, que me dá mais de 20% [de intenção de voto] nas pesquisas. Eu não posso, de maneira nenhuma, negar a elas o sonho de governar o Rio", disse Crivella (Leia mais)".