EU AGRADEÇO O APOIO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS



Garotinho quando me convidou para ser vice na sua chapa, entregou junto com o convite um dever, o de exercer a ligação do funcionalismo público com o governo, abrindo as portas do Palácio Guanabara para os servidores.
Ao longo da campanha eleitoral eu tenho estreitado os laços com as diferentes categorias do funcionalismo e tenho sido muito bem recebido.
Os funcionários estão compreendendo a importância de ter um funcionário público ocupando a carreira 02 do governo fluminense.
No atual governo, nós, servidores públicos, sofremos bastante, que o digam os Policiais Militares e os Bombeiros Militares que foram ilegalmente encarcerados em Bangu 1.
Urge que o funcionalismo volte a ser tratado com o devido respeito, tendo em vista que são os funcionários públicos que cuidam da população fluminense na saúde, na educação, na segurança pública e em outras áreas.
Eu assumi um compromisso e vou cumprir.
Todos podem ter certeza que ouviremos os anseios dos servidores públicos e faremos de tudo para concretizar as aspirações.
A seguir transcrevo um comentário postado por um Bombeiro Militar nesse blog:

"jmarcelo
30 de setembro de 2014 17:06 
Caro Márcio Garcia, nós bombeiros estamos depositando todas as nossas esperanças em vc. Já tivemos algumas decepções anteriores, mas vc se mostrou merecedor dos nossos votos e da nossa confiança. Há muito costumo anular meu voto, mas este ano vou votar 22 para governador única e exclusivamente por sua causa. Tenho 20 anos de caserna e ainda estou 3° sgt devido à essa verdadeira covardia a que estão submetendo os praças para promoção por tempo de serviço, que é a obrigatoriedade do TAF. Ora, não sou atleta....SOU BOMBEIRO ! A mesma Corporação me considera inapto à promoção por não ter conseguido percorrer a distância dentro do tempo estipulado, me considera apto ao serviço na fileira ! Como assim ? O que vou fazer de diferente como 2° sgt que já não faça agora, como 3° ? Se eleito, lhe peço que olhe com carinho esta questão, que não prejudica só a mim, mas a vários colegas. E outra reivindicação nossa, essa mais antiga, é a criação de uma Caixa Habitacional, como a que tínhamos até a década de 90, pra que possamos realizar o sonho da casa própria. Bem....sem mais, lhe desejo muito sucesso e, dia 5, com certeza meu voto será 22. Abraço".