LOUZADA! VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA!

Para quem ainda não conhece a Flavia Louzada, ela é essa jovem na foto ao lado, nascida e criada no subúrubio do rio, formada em educação física, trabalhou como personal trainer e até já disputou competições de fisiculturismo, que decidiu ser policial militar após perder sua mãe num homicídio.

Ativista dos direitos humanos para agentes da segurança pública e militante de defesa dos direitos desses profissionais, participou de diversos atos públicos, e ganhou notório destaque ao organizar uma série de atos em defesa da vida dos policiais.

Infelizmente, a valente policial foi, para nossa surpresa, alvo de uma denúncia de outro policial, que se sentiu prejudicado por posicionamentos públicos e lançou mão do regulamento disciplinar, comunicando os fatos as autoridades policiais, forçando-a a se defender das acusações. Nesse ponto, o mandato ganha destaque porque está apoiando a defesa da policial, até porque repudiamos a utilização do Regulamento Disciplinar para atender expúrios interesses políticos de quem quer que seja. Vale lembrar que essa estratégia já foi usada contra os Bombeiros em 2012, quando seus líderes foram  covardemente perseguidos e excluídos às vésperas da eleição para torná-los inelegíveis. Dessa forma, vou mobilizar toda nossa equipe jurídica para garantir que ações desleais como essa não voltem a acontecer.

A QUEM INTERESSAR. A LOUZADA NÃO ESTÁ SOZINHA!