QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME

Após tomar conhecimento pela imprensa de que a delegacia fazendária estaria investigando uma denúncia feita por uma ex-funcionária, peticionei junto ao Tribunal de Justiça me colocando inteiramente à disposição da Justiça para qualquer esclarecimento, abrindo mão antecipadamente dos sigilos telefônico, fiscal e bancário. 

Ainda não conheço a denúncia ou o teor das investigações porque o inquérito é sigiloso, ou pelo menos deveria, e assim que tiver acesso e a oportunidade de me defender trarei mais informações.

Estou muito tranquilo, indignado pela atenção dispensada por setores da imprensa, que deram destaque de condenação a uma mera investigação preliminar, num processo em que eu sequer tive a oportunidade de conhecer e me posicionar. Mas compreendo, estamos a poucos dias da eleição e minha postura independente e crítica em relação ao governo deve estar incomodando muita gente grande.

Não tenho porque me esconder. Meu patrimônio é bastante modesto. Moro em Pilares, com minha mulher e filho num apartamento de 70 metros quadrados, financiado em 35 anos pela Caixa. Meu carro é um Astra 2006. Não tenho motivo para temer absolutamente nada. Minha vida sempre foi transparente e de muita luta, ao contrário do grupo político que me persegue, cujas lideranças são investigadas por enriquecimento ilícito na Operação Lava Jato.