Eleições 2018

Mal terminou uma campanha e as tensões relacionadas a próxima já batem na nossa porta.

Eu ia esperar o fim do mandato para anunciar o meu planejamento para 2018, mas as declarações públicas de apoio a uma possível candidatura em 2018, principalmente para deputado estadual, me forçaram a antecipar essa declaração.


Nós próximos anos pretendo concluir minha terceira graduação (Engenharia Civil) e o doutorado (possivelmente no IME em Engenharia dos materiais). Talvez volte a lecionar, construir ou qualquer outra coisa que aparecer. Não sei. O que posso garantir é que não tenho NENHUMA pretensão de me candidatar em 2018.

Mas não precisa se desesperar! Também posso garantir que não vão faltar ótimas opções de voto em 2018.

Mas agradeço o carinho e a defesa da minha candidatura à deputado estadual, mas o que preciso mesmo no momento é de ajuda para encontrar um trabalho para 2017. Se souber de alguém que esteja precisando de um trabalhador fiel e comprometido, por favor, encaminhe meu currículo (http://lattes.cnpq.br/7714624973681636).

Grande abraço a todos